O Blog

A Zuca

Acostumada a ir para cima e para baixo com meus pais desde criança, filha de militar, viagens sempre foram naturais na minha vida. Porém o vírus viajante que andava adormecido em mim, acordou depois que meu então namorado, agora marido (Zuco), mudou-se para Salvador em 2007, desde então as viagens tornaram-se mais e mais constantes e absolutamente necessárias. Ele já voltou de Salvador, ficou no Rio por um ano e seguiu para Cuiabá, onde passamos mais dois anos longe. Então, eu abri mão da minha Cidade Maravilhosa, pela qual sou eternamente apaixonada, finalmente, nos casamos, passamos quase outros três anos em Cuiabá e agora viemos para Belo Horizonte, onde aguardamos ansiosos pela chegada da nossa Muçarelinha, que é a mais nova tripulante desse blog! 🙂

Zuca Thai

Fisioterapeuta e acupunturista por vocação, procuro conciliar o trabalho com essa paixão que é a viagem, sempre juntando um feriado ou esticando um final de semana.

 
O ZigadaZuca

O ZigadaZuca foi criado em 2010, de forma bem despretensiosa, como um blog de viagens para dividir com vocês nossas aventuras pelo mundo. Nos inspiramos em divulgar viagens diferentes e buscar soluções mais econômicas com dicas dos destinos visitados.

O blog busca trazer destinos inusitados, indo do ecoturismo às grandes metrópoles. Mais do que a experiência da viagem, nossa proposta é trazer dicas de atrações, hospedagem, transporte, alimentação, etc. em uma linguagem que permita ao leitor organizar e encontrar maior autonomia em suas viagens.

Afinal, a melhor forma de se adaptar a uma nova situação é tirando o melhor dela, e no meu caso, sempre tem viagem envolvida! 🙂

O blog publica apenas experiências efetivamente vividas, pelos editores ou convidados.

Você pode nos encontrar em:

e-mail: zuca@zigadazuca.com.br
Twitter: @zigadazuca
Facebook: www.facebook.com/ZigaDaZuca
G+: https://plus.google.com/+NataliaGastão/posts
Instagram: https://instagram.com/zigadazuca/

Fiquem à vontade e deixem seus comentários, dicas e pitacos! Acreditem, faz toda a diferença para o blog!!!