Mandarin Oriental: Nossa hospedagem em Las Vegas

Apesar do nosso voo ter nos deixado em Las Vegas, como contei aqui, nós só passamos as duas últimas noites da nossa viagem na cidade. E, cá entre nós, foi uma ótima decisão, pois já estávamos um pouco cansados da rotina do motorhome (que ainda vou contar para vocês) e super na vibe de tomar um banho num banheiro com espaço e chuveiro forte. 🙂

Mandarin Oriental Las Vegas

Foto: Arquivo Mandarin Oriental

Nossa hospedagem foi no sensacional Mandarin Oriental de Las Vegas, sem dúvidas, um dos melhores hotéis que eu poderia sonhar em me hospedar no mundo na cidade! Por vários motivos que vão desde a localização ao conforto, em outras palavras, tudo o que eu estava precisando!

 

Veja aqui como foi o nosso roteiro de 9 dias pelo Deserto Americano

 

Mas para contar melhor sobre a nossa experiência, resolvi dividir esse post em tópicos para você saber direitinho como foi a nossa hospedagem.

 

Localização

O Mandarin Oriental é super bem localizado, na Strip, perto de tudo meeeesmo, mas ao mesmo tempo sem cassinos e sossegado. Ideal para quem quer curtir a vibe “Vegas, Baby!” só quando escolher.

 

Área Comum

Mandarin Oriental Las Vegas

Foto: Arquivo Mandarin Oriental

Assim que chegamos no hotel, fomos orientados a seguir para o trigésimo andar para fazermos o nosso check-in, pois embora haja um lobby no térreo, é lá em cima que fica a recepção e o concierge. O atendimento é muito bom e fomos gentilmente recebidos com um chá chinês enquanto aguardávamos finalizarem o nosso check-in. Exatamente neste mesmo andar, é onde fica o Tea Lounge, com aquela vista da Vegas que passa nos filmes, muito legal!

Ah! É bom ressaltar, que desde o momento em que fomos para a recepção, até todo o período da nossa hospedagem, o wifi funcionou muito bem nos diferentes lugares que estivemos.

 

Quarto

O nosso quarto era excelente! Amplo, com boa luminosidade externa, mas com blackout também, equipado com cama king size, TV de 42” com canais a cabo, frigobar, chá e chaleira, poltrona, uma boa escrivaninha, roupões e pantufa.

Mandarin Oriental Las Vegas

Nosso quarto!

Mandarin Oriental Las Vegas

Nosso quarto!

Já o banheiro, me deixou muito mimada, pois era suuuuper espaçoso, com banheira, um chuveiro perfeito (nem preciso dizer que o meu primeiro banho pós motorhome foi de quase uma hora né?! 😛 ), amenities próprios do hotel e da linha Shangai Tang e uma TV (Siiim! Tinha uma TV “escondida” no espelho do banheiro!), ideal para quem está de molho na banheira e não pensa em sair de lá tão cedo! 😉

Mandarin Oriental Las Vegas

Banheiro Perfeito!!!

Mandarin Oriental Las Vegas

Sais de banho, amenities do hotel e da Shangai Tang.

O único problema desse tipo de quarto, é que ele gera uma dificuldade monstra de sair para ver a cidade, pois, se acostumar com conforto é bem fácil para a minha pessoa, ou seja, se deixasse eu só sairia do hotel ao meio-dia. 😛

 

Piscina e Spa

A vista do nosso quarto dava direto para a piscina, e embora não estivesse fazendo calor, chegamos, quer dizer, o Zuco chegou, a dar um mergulhinho nela. Na verdade, a área com as piscinas, possui duas piscinas e uma jacuzzi, que infelizmente estava ocupada – e eu fiquei morrendo de vontade de ficar lá um pouco – e você pode ficar deitado em uma das várias espreguiçadeiras, como nós, lendo o jornal, que é oferecido pelo hotel, ooou pode ficar em algum dos lounges, que funciona como um lounge com espreguiçadeiras, sofá, cadeiras e uma televisão.

Mandarin Oriental Las Vegas

Piscina

Mandarin Oriental Las Vegas

Área da piscina e lounges.

O Spa, embora não tenhamos usado, tem um espaço muito bacana, e conta com nada menos do que 17 tipos de tratamentos diferentes, além de massagem chinesa para os pés, sauna, duchas, piscina aquecida, lounges de relaxamento com vista para a Strip, salão de beleza e uma sala para Pilates e Yoga. Tudo bem zen, como dita a filosofia da rede!

Foto: Arquivo Mandarin Oriental

Foto: Arquivo Mandarin Oriental

 

Veja aqui como foi a Nossa Experiência com o Seguro Viagem

 

Restaurantes

O Mandarin Oriental Las Vegas, conta com cinco diferentes espaços gastronômicos, são eles o Twist by Pierre Gagnaire, que apresenta a cozinha francesa, o MOzen Bistro, com comida asiática, o Mandarin Bar, com tapas e drinks, o Tea Lounge, que tem um chá de tarde de deixar a gente babando! E a Pool Café, que fica na área da piscina e tem cozinha com o estilo americano.

Desses cinco restaurantes, tivemos a oportunidade de jantar no MOzen Bistro e a experiência foi tão boa que o Zuco nem deu conta de pedir uma sobremesa para ele! – Mas nem preciso dizer que ele atacou o meu Tiramissu né?! Como não dou conta de comer comida apimentada, fiquei com pratos meio que “café com leite” da culinária asiática, mas o Zuco caiu de boca e adorou tudinho! Especialmente o camarão com raiz forte que ele comeu de entrada!

Mandarin Oriental Las Vegas

Entrada MOzen Bistrô

Mandarin Oriental Las Vegas

Os deliciosos camarões do Zuco no MOzen Bistrô.

Mandarin Oriental Las Vegas

Prato Principal no MOzen Bistrô.

Mandarin Oriental Las Vegas

Sobremesa no MOzen Bistrô.

 

Serviços

Além de tudo o que já citei por aqui, o Mandarin Oriental Las Vegas também possui Concierge, para lhe ajudar a agendar um dos vááários espetáculos que bombam em Vegas, um ótimo serviço de quarto e lavanderia. Mas o que nos ganhou mesmo, foi a organização com que guardaram as quinhentas coisas que o Zuco havia comprado antecipadamente, pela internet, e que estavam esperando por nós sem nem precisarmos cobrar. Assim que levaram nossas malas para o quarto, também levaram as quinquilharias dele! E isso é ótimo, pois sabemos que em viagens, mais do que nunca, tempo é dinheiro, então nem precisamos perder tempo fazendo compras! 🙂

 

Já deu para notar que nós amamos o hotel né?! Talvez a única coisa que tenha ficado na saudade, foi o café da manhã, que não faz parte do valor da diária, e quem me conhece sabe que euzinha aqui AMO café da manhã! Mas, asseguro a vocês que isso não diminuiu a minha satisfação nos meus dois dias no Mandarin. E recomendo demais! Até porque, dá para pedir o café da manhã por fora, nos restaurantes do próprio hotel ou aproveitar o estímulo e sair do quarto para ver Vegas! 😉

Resumindo Pessoal, se vocês procuram conforto aliado a sofisticação e boa localização, fica no Mandarin!

 

* O Ziga da Zuca se hospedou em parceria com o Mandarin Oriental, mas nossa opinião segue isenta.

Author: Natália Gastão

Fluminhoca (fluminense + carioca) experimentando a vida mineira em Belo Horizonte, fisioterapeuta, acupunturista e viajante. Apaixonada pelo Rio e por viajar, sofre de tensão pré e depressão pós viagem, não pode ver uma promoção de passagem aérea e quer ir para tudo quanto é canto.

Share This Post On

2 Comments

  1. Amei o post eu gostaria que você fala-se do preço já que eu estou pesquisando, mas talvez esse não seja o perfil do blog já que e o primeiro post que estou lendo aqui rsrs mais valeu 🙂

    Post a Reply

Mantenha este blog vivo, comente!