Slaviero Executive Guarulhos: Hotel perto do Aeroporto!

No início da nossa viagem a Bariloche, que rolou na semana passada, houve uma mudança da malha aérea na ida (aliás foram várias mudanças… 🙁 ) e para não correr o risco de perder a conexão, optamos por antecipar o nosso voo que seria às 3h da matina, para às 18:40h do dia anterior. Eu sei que essa é a realidade de muuuuita gente que não mora nos grandes centros, mas apesar de já ter passado por isso antes, como contei aqui, ainda não me acostumei a ter que procurar um hotel para pegar um voo de manhã cedo em Sampa, por exemplo. Afinal quando meu voo não saía do Rio eu sempre pegava algum voo pra lá, pois a oferta é enorme.

E foi aí que encontrei o Slaviero Executive Guarulhos, que possui transfer aeroporto – hotel – aeroporto de hora em hora e que foi uma mão na roda.

 

Veja aqui todas as nossas dicas de Hospedagem

 

O hotel, no padrão executivo, possui uma recepção bem clean e tranquila, além de um ótimo atendimento.

Slaviero Executive Guarulhos

Já o quarto é amplo, confortável e, mesmo com carpete, a decoração é uma graça. Além da cama (muito confortável por sinal), também tem uma mesa com duas cadeiras, uma TV de tela plana, com canais a cabo, frigobar e um armário.

Slaviero Executive Guarulhos

O banheiro é bem básico, chuveiro, pia e secador de cabelos, mas tem o charme dos amenities, que eu amooo!!! 🙂

Slaviero Executive Guarulhos

O wifi é gratuito e possui um ótimo sinal tanto no quarto, quanto no lobby.

Como nós chegamos no hotel em torno de 23h, o restaurante já havia fechado e optamos por pedir sanduíche através do serviço de quarto. O que foi bacana, visto que, no geral, não temos o hábito de usar o serviço de quarto e dessa vez aproveitamos para testar. Os sanduíches estavam bem gostosos (o Zuco pediu um de filé e eu um natural de frango) e fiquei feliz por não terem demorado, pois estávamos famintos! 😛

Slaviero Executive Guarulhos

Já o café da manhã… Ai ai ai! Bom, o café da manhã foi beeem farto, quer dizer, teria sido melhor se eu tivesse mais do que 5 minutos para comer, mas não foi por falta de opções, apenas de tempo mesmo! Tinha diferentes tipos de pães, frios, frutas, ovos, pão de queijo e tapioca… Adoooro! Uma coisa bem legal do café da manhã, é que ele começa às 5:45h para dar tempo pro povo que tem que pegar o transfer às 6h, como nós, forrar o estômago.

Slaviero Executive Guarulhos

 

Veja aqui a nossa Experiência no Fast Sleep Slaviero Guarulhos

 

Além do transfer, o Slaviero Executive Guarulhos também possui uma promoção bacana para quem está de carro. É o Estacione e Voe, onde você pode deixar o seu carro estacionado no hotel e por 8 dias, e, então, tem direito a uma diária no hotel (que pode ser no início ou no no final dos 8 dias), o café da manhã e o transfer também fazem parte do pacote. Super prático para a galera que mora em Sampa e que acaba tendo que pegar táxi ou pagar estacionamento caro no aeroporto.

O único ponto negativo, que encontrei é o fato de não ter tomadas perto da cama, apenas perto da mesa. Tá bom, sei que isso não é grave… Mas, como gosto de dormir com o meu celular na cabeceira, fica aí o registro! 😉

Gostei muito do hotel, recomendo e, sem dúvidas, ficaria nele de novo.

 

*O Ziga da Zuca se hospedou em parceria com o grupo Slaviero, mas nossa opinião segue isenta.

 

Organize sua viagem com o ZigadaZuca:
Nós oferecemos apenas produtos que já testamos e que sempre utilizamos em nossas viagens.
Ao utilizar estas ofertas você não paga nada a mais, recebe um excelente serviço pelo melhor preço e ainda ajuda o blog.
.

        

Author: Natália Gastão

Fluminhoca (fluminense + carioca) experimentando a vida mineira em Belo Horizonte, fisioterapeuta, acupunturista e viajante. Apaixonada pelo Rio e por viajar, sofre de tensão pré e depressão pós viagem, não pode ver uma promoção de passagem aérea e quer ir para tudo quanto é canto.

Share This Post On

Mantenha este blog vivo, comente!