5 anos de Ziga da Zuca!!!!

Pois é pessoal, hoje o Ziga da Zuca completa 5 anos!!! Parece que aquela manhã de sábado na casa do Zuco foi ontem… Lembro perfeitamente que eu abri uma conta no Blogger (sem consultar ninguém sobre funcionalidades e tals), batizei com um nome bem nada a ver e resolvi escrever! Simples assim!!!

Sério Gente! Não criei o Ziga da Zuca com muitas ambições, o que eu mais queria era escrever sobre as minhas viagens para que no futuro eu pudesse ter o relato de cada uma da maioria delas.

Ziga da Zuca

Pantanal

Quem acompanha o blog desde o início sabe que no seu primeiro ano, o blog teve um ritmo bacana, no segundo, ele começou a ficar meio lá e meio cá… Mas o terceiro foi praticamente um ano de hibernação! Apenas no quarto ano, depois que o Zuco deu uma repaginada nele, que voltamos com toda força! Tanta força que até o Zuco tem posts publicados. 😀

Ziga da Zuca

Maya Bay – Tailândia

Por aqui vocês acompanharam muito mais do que viagens! Dividi com vocês o aperto no peito que foi quando o Zuco saiu do Rio, o meu casamento, minha mudança para Cuiabá e agora a minha enorme saudade do Rio.

Mais do que qualquer outra coisa, o Ziga da Zuca me trouxe amigos tão queridos e tão próximos que se me contassem eu jamais acreditaria que os conheci pela internet, aliás alguns eu nem conheço pessoalmente! E hoje eu penso que esse é o maior legado do Ziga, as pessoas que ele colocou, de alguma forma, no meu caminho!

Ziga da Zuca

Ahhh… Paris!

Hoje estamos numa nova fase, tentando ser mais profissionais, porém a nossa essência segue a mesma! Portanto, obrigada pela companhia e apoio de cada um de vocês !!!

Que venham muitos e muitos anos e viagens para nós! 😉

 

Organize sua viagem com o ZigadaZuca:
Nós oferecemos apenas produtos que já testamos e que sempre utilizamos em nossas viagens.
Ao utilizar estas ofertas você não paga nada a mais, recebe um excelente serviço pelo melhor preço e ainda ajuda o blog.
.

        

Author: Natália Gastão

Fluminhoca (fluminense + carioca) experimentando a vida mineira em Belo Horizonte, fisioterapeuta, acupunturista e viajante. Apaixonada pelo Rio e por viajar, sofre de tensão pré e depressão pós viagem, não pode ver uma promoção de passagem aérea e quer ir para tudo quanto é canto.

Share This Post On

6 Comments

  1. Aprendo muito com vc e seu trabalho e 10.
    Por causa do seu blog, viajo.
    Obrigada.
    TDB

    Post a Reply
  2. Ah, que delícia esse blog que eu adoro fazendo aniversário! O melhor do Viaggiando pra mim também são as pessoas bacanas que ele trouxe pra minha vida e uma delas é você! Parabéns, querida! E vida longa ao Ziga da Zuca! =)

    Post a Reply
    • Sabia que o Viaggiando foi um dos primeiros blogs que eu conheci? E você foi uma das primeiras pessoas que eu falei no twitter? Lembro que comentei uma foto que você havia postado de uma tag de mala pouco antes da sua viagem para o Chile, que por sinal acabou não acontecendo por conta do terremoto!
      Ô Coisa boa esses presentes que a internet nos traz né?
      Saudades Querida! E obrigada pelo carinho de sempre! 🙂
      Beijão!!!

      Post a Reply

Mantenha este blog vivo, comente!