Spices Restaurante e Bar: Um jantar no Mandarin Oriental de Praga.

Já li mais de uma vez que se você não pode ficar hospedado num hotel bacanudo ou ter vários luxos durante uma viagem, tente se dar de presente um pequeno luxo… Que pode ser a entrada para um espetáculo, algo que você quer muito, um jantar num restaurante top, dentre outras coisas, afinal cada um tem as suas prioridades né?! Muitas vezes o meu lado mão de vaca costuma me brecar nisso, mas ao receber o convite para visitar o classudo Hotel Mandarin Oriental em Praga, tive a certeza de que se dar de presente a experiência de jantar lá é uma maneira de fechar, ou abrir, com chave de ouro uma viagem, de comemorar de forma ímpar uma data especial ou de simplesmente celebrar a vida!

Para quem não conhece o Mandarin Oriental é uma rede de hotéis 5 estrelas espalhado pelo mundo todo, que tem um serviço muito bom e instalações de fazer a gente querer morar lá pra sempre! Tivemos a oportunidade de visitar o espaço do hotel, que fica num prédio histórico e super preservado, seu spa, academia de ginástica, sala de convenções, quartos e até a suíte presidencial, que parece uma casa e tem uma vista incrível para o Castelo de Praga. O Jan (gerente) disse que algumas pessoas se casam na suíte presidencial… Imagina a lindeza que deve ser casar com o Castelo de Praga como cenário de fundo?

Mandarin Oriental

Vista do terraço da Suíte Presidencial: Jardim interno do hotel e o imponente Castelo de Praga.

Depois de visitar as instalações do hotel, chegou o momento de jantarmos no sofisticado Spices Restaurante e Bar. O forte do restaurante é a culinária asiática, mas eles também trabalham com a culinária contemporânea.

Mandarin Oriental

Spices Restaurante e Bar – Foto: Divulgação.

O jantar teve uma pequena entrada, seguida da Salada Tricolor, que lembra a caprese. Já o prato principal foi Atum grelhado com Legumes marinados para mim e Camarões crocantes ao molho de Tamarindo para o Zuco, finalizando com as perfeitas sobremesas Nougat Gateau e Framboesas (Zuco) e Creme Brulée de Leite de côco e Gengibre. Tudo estava maravilhoso e impecável!

Mandarin Oriental

Amuse Bouche

Mandarin Oriental

Salada Tricolor

Mandarin Oriental

Atum grelhado com Legumes marinados

Mandarin Oriental

Nougat Gateau com Framboesas

Quando estivemos lá, o restaurante estava em reforma, mas o serviço estava funcionando perfeitamente bem, hoje o novo restaurante já está pronto e o pessoal do hotel me enviou as fotos do novo espaço, para a gente ficar com mais vontade ainda de voltar!

Mandarin Oriental

Spices Restaurante e Bar – Foto: divugação.

Achei o lugar perfeito para o tal momento extravagância que muitas vezes procuramos numa viagem! Recomendo!!!

 

*O Ziga da Zuca agradece ao Hotel Mandarin Oriental pelo convite.

 

Organize sua viagem com o ZigadaZuca:
Nós oferecemos apenas produtos que já testamos e que sempre utilizamos em nossas viagens.
Ao utilizar estas ofertas você não paga nada a mais, recebe um excelente serviço pelo melhor preço e ainda ajuda o blog.
.

        

Author: Natália Gastão

Fluminhoca (fluminense + carioca) experimentando a vida mineira em Belo Horizonte, fisioterapeuta, acupunturista e viajante. Apaixonada pelo Rio e por viajar, sofre de tensão pré e depressão pós viagem, não pode ver uma promoção de passagem aérea e quer ir para tudo quanto é canto.

Share This Post On

Mantenha este blog vivo, comente!