Hotel Albatros – Hospedagem em Ushuaia

Nossa estadia em Ushuaia foi no Hotel Albatros, que além de bem localizado (em frente ao porto) era confortável e tinha um staff bem atencioso, mesmo sendo daqueles hotéis grandes e com muitos hóspedes, além do plus de estarmos na alta temporada!

Hotel Albatros

Foto: Divulgação.

O quarto era básico, mas tinha o essencial: TV de tela plana com canais a cabo, frigobar, cofre, aquecedor, banheira (isso nem é tão essencial assim, mas se tiver a gente agradece né? 😛 ), secador de cabelo e amenities de banho. Além daqueles detalhes que a gente gosta: Lençóis e toalhas boas!

Hotel Albatros

Hotel Albatros

Houve um incidente quando o Zuco foi tomar banho, pois o chuveiro deu problema e a água ou esquentava ou esfriava demais, nem preciso dizer o quanto isso é tenso na friaca de Ushuaia né? Hehehe – Mas ao relatarmos o problema, rapidamente enviaram alguém até o quarto para verificar e como não tiveram solução, nos transferiram de quarto pouco depois. O que resolveu toda a questão! Gosto de lugares que sabem lidar com algum imprevisto e não enrolam! 😉

 

Veja aqui o Nosso Roteiro pela Patagônia Argentina

 

O café da manhã estava bem gostoso, com frios, bolos, doces, pães, ovos, croissants, sucos, iogurtes e cereais. Mas confesso que não consegui apreciá-lo direito, pois como disse aqui, o Zuco passou mal e quando ia comer era super rápido, para verificar como ele estava e aguardar o médico.

Hotel Albatros

O wifi funcionava bem tanto no quarto, quanto no lobby e restaurante.

O hotel realmente recebe muuuuita gente, o que o torna um pouco impessoal, mas não podemos nos queixar – Inclusive o pessoal da recepção me procurou no restaurante para atender a ligação do médico que foi ver o Zuco. O que para um hotel grande não é uma tarefa fácil né? 😉

Conclusão: Apesar da impessoalidade e do estilo quadradão, o staff foi bastante eficiente e a localização do hotel era perfeita! Recomendo sem dúvida alguma!

Outros serviços do hotel: Spa, academia de ginástica, lavanderia, babá, estacionamento, sala de convenções e restaurante.

 

*O Ziga da Zuca teve o apoio do Instituto Fueguino de Turismo e do Destino Argentina.

 

Organize sua viagem com o ZigadaZuca:
Nós oferecemos apenas produtos que já testamos e que sempre utilizamos em nossas viagens.
Ao utilizar estas ofertas você não paga nada a mais, recebe um excelente serviço pelo melhor preço e ainda ajuda o blog.
.

        

Author: Natália Gastão

Fluminhoca (fluminense + carioca) experimentando a vida mineira em Belo Horizonte, fisioterapeuta, acupunturista e viajante. Apaixonada pelo Rio e por viajar, sofre de tensão pré e depressão pós viagem, não pode ver uma promoção de passagem aérea e quer ir para tudo quanto é canto.

Share This Post On

Mantenha este blog vivo, comente!