Hotel Kosten Aike: Hospedagem em El Calafate

Como já contei para vocês aqui, nossa hospedagem em El Calafate teve que ser dividida em dois lugares por conta da lotação da cidade, o primeiro foi o hotel La Cantera e o segundo, assunto deste post, foi o Kosten Aike.

O Kosten Aike é um hotel super agradável e muito bem localizado, a 200 metros do centro comercial, pertinho de tudo!

 

Veja aqui o nosso Roteiro pela Patagônia Argentina

 

O hotel é super charmoso, feito com detalhes em madeira, mantendo um equilíbrio harmônico entre o rústico e o sofisticado. Sua área comum está dividida em lobby, bar, salão de jogos, jardim, business center, restaurante, academia de ginástica e spa. Em todas as áreas o wifi é gratuito e tem bom sinal. Além disso, o hotel possui estacionamento próprio e gratuito. De fato, suas quatro estrelas não estão ali à toa! 😉

Kosten Aike

Kosten Aike

O nosso quarto era bem amplo, com uma cama de casal king size e uma de solteiro, ideal para famílias viajantes. Além disso, também tinha frigobar, mesa, TV de tela plana com canais a cabo e aquecimento. O banheiro, tinha uma banheira perfeita para relaxar após um dia de passeio (ou não 😛 ), amenities, secador de cabelo e ótimas toalhas.

Kosten Aike

Kosten Aike

Kosten Aike

Não chegamos a usar o spa, pois enrolamos taaanto que quando resolvemos ir até a jacuzzi já estava na hora de fechar (20h). 😛

Kosten Aike

O café da manhã é bem farto em quantidade e qualidade, com muitos pães, bolos, frutas, iogurtes, cereais, frios, sucos, ovos e outros pratos quentes. Para quem ama café da manhã, como euzinha aqui, é um prato muito mais que cheio!

Kosten Aike

O Restaurante Ariskaiken foi um capítulo à parte, pois além de ter uma comida deliciosa, o atendimento também foi muito bom. Nosso jantar foi um trio de empanadas de entrada, Parmentier de Cordeiro como prato principal e sorvete de calafate com frutas vermelhas de sobremesa. sensacional! 🙂 É importante dizer que o restaurante é aberto ao público externo e que o preço dele é bem justo, se compararmos com outros lugares, não tão bonitinhos, do centro de El Calafate. Então é uma opção bem interessante pra quem só está procurando um lugar aconchegante pra jantar 😉

Kosten Aike

Kosten Aike

Nossa experiência no Kosten Aike foi muito boa, pena que só durou um dia.

 

*O Ziga da Zuca se hospedou em parceria com o Destino Argentina e o Hotel Kosten Aike, mas nossa opinião segue isenta.

 

Organize sua viagem com o ZigadaZuca:
Nós oferecemos apenas produtos que já testamos e que sempre utilizamos em nossas viagens.
Ao utilizar estas ofertas você não paga nada a mais, recebe um excelente serviço pelo melhor preço e ainda ajuda o blog.
.

        

Author: Natália Gastão

Fluminhoca (fluminense + carioca) experimentando a vida mineira em Belo Horizonte, fisioterapeuta, acupunturista e viajante. Apaixonada pelo Rio e por viajar, sofre de tensão pré e depressão pós viagem, não pode ver uma promoção de passagem aérea e quer ir para tudo quanto é canto.

Share This Post On

4 Comments

  1. Boa tarde, gostei deste passeio e do relato, vou pra El Calafate e El Chalten, em março de 2016, gostaria de indicação de empresa para transfer do aero x hotel x aero em El Calafate e local de cambio para real ou dolar. Obrigado.

    Post a Reply
    • Oi Franco!
      Eu reservei os meus passeios em El Calafate com a Argentina4u, eles também fazem esse serviço de transfer, então se você quiser é só acessar esse link http://goo.gl/yXj8ht. Sobre o câmbio, como não trocamos dinheiro em El Calafate (apenas em Ushuaia), não tenho nenhum lugar para lhe indicar.
      Espero ter ajudado! 😉

      Post a Reply
  2. Boa noite! Gostaria de saber se é possível pagar hotel na Ushuaia em peso ou as diárias são dolarizadas? Agradeço pela atenção.

    Post a Reply
    • Oi Alice!
      No geral as diárias são pagas em peso, mas os valores costumam ser definidos em dólar mesmo.
      Boa viagem!

      Post a Reply

Mantenha este blog vivo, comente!