Hospedagem em São Paulo: Brazil Lodge Hostel

Quem nos acompanha pelas redes sociais, sabe que no último final de semana eu estive na terra da garoa. E aproveitei a oportunidade para me hospedar no Brazil Lodge Hostel e conhecer o serviço deles para contar a vocês aqui.

O Brazil Lodge fica no coração da Vila Mariana, com uma ótima localização, a 15 minutos a pé da estação de metrô, perto de vários pontos de ônibus (usei esses dois meios de transporte), a mais ou menos 7 km do aeroporto de Congonhas, ao lado de um mercado, na rua de uma das estações da Bike Sampa e com um monte de bares e restaurantes ao redor.

Como eu cheguei beeem antes do horário do check in, tive uma mega sorte do meu quarto estar desocupado, e eles fizeram a gentileza de me dar um early check in, que foi perfeito para quem só havia dormido 2h (no avião) na noite anterior.

Brazil Lodge Hostel

O quarto que eu fiquei era uma suíte privada, e além do ar condicionado tinha TV de tela plana com canais a cabo e secador de cabelos no banheiro, uma mesa, um locker para guardar as coisas, e uma arara com cabides para pendurar roupas. O tamanho do quarto é o suficiente para caber duas camas de solteiro (que também pode virar uma cama de casal), nada muito grande, mas confortável.

Brazil Lodge Hostel

Brazil Lodge Hostel

A área comum do Hostel se divide em lobby, com sofá, dois computadores, livros, conveniência e uma decoração muito fofa, seguindo a linha Hostel Boutique. Do lobby seguimos para a cozinha, onde é preparado o café da manhã, que está incluso na diária, e onde se pode cozinhar ou fazer um lanche em outro horário (cada um com a sua comida, claro).

Brazil Lodge Hostel
Do lado de fora da cozinha, fica o lugar onde é servido o café da manhã, um tipo de refeitório. E num segundo ambiente, temos algo como uma “sala” de televisão e jogos, mas sem paredes. A televisão é grande, tem canais a cabo, home theater e video game e ao lado tem uma mesa de sinuca. Ou seja, entretenimento é o que não falta né? 😉

Brazil Lodge Hostel

Brazil Lodge Hostel

Para fechar, na área externa, encontramos espreguiçadeiras e mesas com guarda sol, para os hóspedes ficarem de bobeira por ali.

Brazil Lodge Hostel

O café da manhã é simples, mas resolve bem! Tem pães, frios (queijo e presunto), frutas (mamão, melão e banana), bolo, cereais, leite, café e suco de laranja natural.

Brazil Lodge Hostel

Brazil Lodge Hostel

Quanto aos quartos, eles são divididos em suítes privadas e suítes compartilhadas, dessas 2 são femininas para 4 ou 8 pessoas e uma masculina para 8 pessoas. É importante dizer que as suítes para 8 pessoas possuem um lavatório duplo, cada uma. Outra coisa bacana, é que em caso de grupos fechados, as suítes podem ser ocupadas de forma mista, tanto com homens quanto com mulheres.

O sinal de wifi pega muito bem nas áreas comuns, mas no meu quarto ele oscilou um pouco.

O staff foi atencioso o tempo todo, desde o early check in até as informações mais básicas para a desorientada aqui se localizar no mapa! 😛

Outros serviços: Lavanderia express, estacionamento, quick massage (com agendamento prévio) e guarda volumes.

O saldo da hospedagem foi super positivo e recomendo muito para vocês, tanto para quem curte o ambiente da suíte compartilhada, quanto para quem quer ficar sossegado descansando na suíte privada!

Maiores informações no site.

 

*O Ziga da Zuca agradece o convite do Brazil Lodge Hostel

 

Organize sua viagem com o ZigadaZuca:
Nós oferecemos apenas produtos que já testamos e que sempre utilizamos em nossas viagens.
Ao utilizar estas ofertas você não paga nada a mais, recebe um excelente serviço pelo melhor preço e ainda ajuda o blog.
.

        

Author: Natália Gastão

Fluminhoca (fluminense + carioca) experimentando a vida mineira em Belo Horizonte, fisioterapeuta, acupunturista e viajante. Apaixonada pelo Rio e por viajar, sofre de tensão pré e depressão pós viagem, não pode ver uma promoção de passagem aérea e quer ir para tudo quanto é canto.

Share This Post On

Mantenha este blog vivo, comente!