Slaviero Fast Sleep: Nós testamos!

No retorno da nossa viagem a Patagônia, precisamos pernoitar em Guarulhos, pois chegamos tarde e não havia voo para Cuiabá no mesmo dia. Então aproveitamos para experimentar o hotel Slaviero Fast Sleep Guarulhos, que tem duas unidades: uma na área nacional e outra na internacional, nós ficamos na nacional, que localiza-se na asa C do terminal 2 (desembarque) do aeroporto de Guarulhos.

Fast Sleep

O hotel possui cabines com banheiro compartilhado, suítes adaptadas e ainda a opção de apenas tomar um banho. O que cá entre nós é muito bom depois de encarar horas de voo. Além disso, o hotel também oferece um spa, que além de tratamentos estéticos e relaxantes, possui serviços de cabeleireiro e manicure.

O período da hospedagem funciona como um estacionamento rotativo, com tarifas por hora, sendo que entre 5h-8h o valor é o mesmo.

Fast Sleep
Nós pegamos uma suíte adaptada, que veio equipada com duas camas (beliche), banheiro com amenities, wifi free, televisão, secador de cabelo e telefone com serviço de despertador. Não é um quarto de hotel (nem se propõe a isso), é realmente uma cabine, mas cumpriu perfeitamente a função e conseguimos descansar bem durante a nossa noite de sono. Aprovada inclusive pelo Zuco que é meio claustrofóbico. 🙂

Fast Sleep

 

Pontos positivos:

– Tomar um banho e descansar de verdade durante a noite ou numa conexão longa.

– Poder acordar 30 minutos antes do check in de um voo cedo, sem se preocupar com trânsito e o tempo de deslocamento, é tudo de bom!

 

Pontos negativos:

– O ar condicionado é central, o que pode ser um incômodo durante a noite quando a temperatura fica muito baixa, especialmente para quem está na cama de cima.

– Por conta da alta rotatividade, sempre há barulho de gente passando pelo corredor ou das camareiras limpando os quartos vizinhos, mas nada que um protetor auricular não resolva.

 

Sugestão: Sempre que possível faça uma reserva, todas as vezes que passei pela recepção tinha bastante gente no check in, o que mostra a grande procura pelo hotel. E ao postar a foto no Instagram, recebi alguns comentários de pessoas que nunca conseguiram se hospedar por conta da disponibilidade.

Fast Sleep

Portanto, fica a dica para quem quiser dar aquela cochilada ou tomar aquele banho restaurador durante a espera no aeroporto. Nós recomendamos!

 

Maiores informações no site do hotel.

Para fazer a sua reserva, clique aqui.

 

*O Ziga da Zuca se hospedou em parceria com o Hotel Fast Sleep.

 

Organize sua viagem com o ZigadaZuca:
Nós oferecemos apenas produtos que já testamos e que sempre utilizamos em nossas viagens.
Ao utilizar estas ofertas você não paga nada a mais, recebe um excelente serviço pelo melhor preço e ainda ajuda o blog.
.

        

Author: Natália Gastão

Fluminhoca (fluminense + carioca) experimentando a vida mineira em Belo Horizonte, fisioterapeuta, acupunturista e viajante. Apaixonada pelo Rio e por viajar, sofre de tensão pré e depressão pós viagem, não pode ver uma promoção de passagem aérea e quer ir para tudo quanto é canto.

Share This Post On

Mantenha este blog vivo, comente!