A Sua Viagem – Fernando de Noronha

Ei Pessoal!

Como vocês sabem, hoje é dia de receber convidado no blog, e dessa vez ele veio caprichado!!! As dicas de hoje são da querida Camilla Kafino do ótimo Ensaios de Viagem, ótimo mesmo galera! Pois você encontrará dicas de lugares comuns como Brasília e Orlando aos mais diferentes como Bali e a Islândia, isso aí a Islândia!!!! Muito maneiro né?

Mas hoje a Camilla vai falar de um destino “queridinho” e desejado por muita gente: Fernando de Noronha! Como essa não foi a primeira vez dela as dicas estão sucintas, porém maduras e diretas! Excelente pra quem está namorando o destino ou até organizando a viagem para lá! Então se liga aí no relato dela!

 

1. Por que Noronha?

Fernando de Noronha

Porque era meu aniversário e, de presente, queria voltar ao paraíso 🙂

 

2. Em que bairro você se hospedou? Valeu a pena?

Ficamos no Beijupirá Lodge, na Floresta Velha. Pessoalmente não achei que valeu a pena. Hoje eu ficaria na Floresta Nova ou no Boldró.

 

3. Suas três atrações preferidas.

Snorkel no Sancho;

Fernando de Noronha

 

A trilha longa do Atalaia;

Fernando de Noronha

 

E o pôr-do-sol em qualquer praia!

Fernando de Noronha

 

4. O que te surpreendeu?

Fernando de Noronha

Dessa vez, minha surpresa ficou por conta da trilha longa do Atalaia. O lado intocado da ilha, as escarpas para o mar, a cratera vulcânica na praia de pedras… fiquei fascinada.

 

5. Aquela dica que você daria a um amigo.

Fernando de Noronha

Não vale a pena gastar tanto na hospedagem, a não ser que seja pra ficar no Zé Maria 🙂 se não for uma pousada top, procure por uma charmosinha com preço mais acessível. As de valor intermediário não valem o custo X benefício.

 

Como não ler esse post e querer se teletransportar para essa ilha maravilhosa agorinha mesmo? E eu super concordo que fazer a flutuação no Sancho está nos Top 3 das atrações de Noronha! Ai ai… Saudades!

Quero deixar aqui um suuuuper obrigada para a Camilla por enriquecer o blog com as suas dicas! E vocês, já sabem né? Para mais dicas sobre Noronha do Ensaios de Viagem, é só clicar aqui.

Você tem AQUELA cidade que te encantou durante uma viagem? Divida com a gente a sua experiência, é só responder essas cinco perguntinhas do texto, juntar algumas fotos e enviar para o e-mail zuca@zigadazuca.com.br. Será muito bacana tê-los fazendo parte do Ziga da Zuca.

Semana que vem tem mais post do A Sua Viagem pra vocês Pessoal!

Beijooo!

 

*Fotos: Camilla Kaffino

Para ler também os nossos posts sobre Noronha, clique aqui.

Para ver quem já participou do A Sua Viagem, clique aqui.

 

Organize sua viagem com o ZigadaZuca:
Nós oferecemos apenas produtos que já testamos e que sempre utilizamos em nossas viagens.
Ao utilizar estas ofertas você não paga nada a mais, recebe um excelente serviço pelo melhor preço e ainda ajuda o blog.
.

        

Author: Natália Gastão

Fluminhoca (fluminense + carioca) experimentando a vida mineira em Belo Horizonte, fisioterapeuta, acupunturista e viajante. Apaixonada pelo Rio e por viajar, sofre de tensão pré e depressão pós viagem, não pode ver uma promoção de passagem aérea e quer ir para tudo quanto é canto.

Share This Post On

2 Comments

  1. Adorei a sua introdução!! Adorei participar, adorei tudo <3 muito obrigada por abrir seu cantinho para nós amigos virmos aqui pitacar. Estou adorando a série, aliás, já peguei um monte de dica, a última foi da Carol May falando de Córdoba que vou usar um monte na viagem agora!
    Beijão =)

    Post a Reply
    • Eu quem estou super feliz com essa movimentação toda aqui!
      Obrigada mesmo pela participação e você mereceu cada adjetivo da introdução! 🙂
      Beijão e volte sempre!

      Post a Reply

Mantenha este blog vivo, comente!