A Sua Viagem – Moorea

Mais um dia do “A Sua Viagem” e eu tenho que dizer para vocês que estou muito feliz com a participação de todos e com tantos destinos lindos (já tivemos Havaí, João Pessoa, Cuzco, Nepal e ainda temos muitos outros no forno), é muito bacana ver um lugar pelos olhos de outras pessoas. Por isso mesmo, essa experiência tem sido mais do que enriquecedora!!!!

Mas vamos ao que interessa, porque o destino de hoje é daqueles que judia da gente em plena segunda-feira: Moorea, na Polinésia Francesa! E quem nos presenteou com ele e suas dicas preciosas foi a Nathalia editora do versátil blog Coisas Que Amamos, preparem o babador, vocês vão precisar!

 

1. Por que Moorea?

Moorea

 

Moorea foi a primeira parada da minha lua de mel. Queríamos um lugar paradisíaco mas ao mesmo tempo com atividades pra fazer. Moorea é exatamente assim.

 

2. Em que bairro você se hospedou? Valeu a pena?

Moorea

Me hospedei no Sofitel e recomendo para todos que forem para la esse hotel. Visitei alguns outros hotéis e não tenho dúvidas de que fiz a melhor escolha. Hotel maravilhoso, atendimento ótimo e a localização perfeita. É o único hotel que fica na baia mais clara e paradisíaca de lá. Perfeito!

 

3. Suas três atrações preferidas.

O passeio para nadar com tubarões foi incrível e vale muito a pena.

Moorea

O passeio de quadriciclo também é ótimo!

Moorea

Por último, acho que conhecer os restaurantes da região também é bem legal. Fomos a dois que amamos e tenho certeza que tem muitos outros ótimos restaurantes disponíveis.

 

4. O que te surpreendeu?

Moorea

A quantidade de coisas para fazer e como o lugar consegue ser tão maravilhoso. É tudo que você viu na TV, na internet e muito mais. De deixar embasbacado mesmo. Tirei milhares de fotos e sofro de saber que não é um destino super fácil de ir. Afinal, além de caro é bem longinho né?!

 

5. Aquela dica que você daria a um amigo!

Moorea

Fotografem muito. Comprem uma gopro ou uma máquina de fotos aquáticas e não poupe os cliques, você não vai se arrepender. Além disso, informe-se sobre os passeios fora do hotel, eles são os mesmos vendidos pelo hotel só que custam a metade do preço! Por último, não deixe de comer fora do hotel. Muitos restaurante oferecem transfer para te levar e buscar no hotel. Vale muito a pena!

 

Bora pra Moorea meu povo?!?! Um super obrigada para a minha xará pela participação aqui no blog, e se vocês quiserem saber mais sobre esse pequeno pedaço do paraíso, clique aqui que ela conta tudinho!

Você tem AQUELA cidade que te encantou durante uma viagem? Divida com a gente a sua experiência, é só responder essas cinco perguntinhas do texto, juntar algumas fotos e enviar para o e-mail zuca@zigadazuca.com.br. Será muito bacana tê-los fazendo parte do Ziga da Zuca.

Semana que vem tem mais post do a Sua Viagem pra vocês Pessoal!

Beijooo!

 

Organize sua viagem com o ZigadaZuca:
Nós oferecemos apenas produtos que já testamos e que sempre utilizamos em nossas viagens.
Ao utilizar estas ofertas você não paga nada a mais, recebe um excelente serviço pelo melhor preço e ainda ajuda o blog.
.

        

Author: Natália Gastão

Fluminhoca (fluminense + carioca) experimentando a vida mineira em Belo Horizonte, fisioterapeuta, acupunturista e viajante. Apaixonada pelo Rio e por viajar, sofre de tensão pré e depressão pós viagem, não pode ver uma promoção de passagem aérea e quer ir para tudo quanto é canto.

Share This Post On

Mantenha este blog vivo, comente!