BeeW Hostel – Ótima opção de hospedagem em Sampa

Neste último final de semana eu estive em Sampa para representar o blog na Abav Expo (uma feira de viagens bem bacana e a maior do Brasil). E aproveitei para aceitar o convite do BeeW Hostel para me hospedar e conhecer o trabalho deles.

Hostel São Paulo

Como a localização era perfeita (na Rua Haddock Lobo, perto das estações Paulista e Consolação do metrô), não pensei duas vezes e reservei o meu quarto, quer dizer a minha cama, pois aproveitei para experimentar o quarto coletivo feminino. Embora eu já tenha ficado em muitos albergues, essa foi a segunda vez que fiquei num quarto coletivo (feminino), que cá entre nós nunca foi muito a minha praia… Digamos que sou meio espaçosa, e esse lance de “pega o material para o banho, guarda a mala, volta do banho, pega a mala, se arruma, guarda a mala de novo e por aí vai…” É meio chato para a minha pessoa. Principalmente porque sempre lembro de algo depois de guardar a mala. Murphy!

Hostel São Paulo

Mas posso dizer que me saí bem no desafio, principalmente porque a cama (colchão) e o travesseiro eram ótimos!!! Além disso, cada cama tinha uma tomada, uma luminária e um espaço enorme para guardar as coisas, sério cabe uma mala grande ali.

Hostel São Paulo

A área comum do albergue é bem agradável e espaçosa, é lá que rola o café da manhã (que está incluso, mas é bem simples) e as refeições que você quiser fazer, também tem filtro, geladeira e uma televisão para os hóspedes.

Hostel São Paulo

E pra quem curte um happy hour ou um barzinho, logo ali tem o BeeW Bar, que além de servir um hamburguer maravilhoso com batatas rústicas , tem drinks show de bola como os chupitos e o happy end  (uma dose “acesa” de rum, com o marshmallow queimando em cima, é só apagar o fogo tomar o rum de uma vez e depois comer o marshmallow).

Hostel São Paulo

Happy End clicado pela Carol May

Minha grande sugestão é provar os drinks (que são ótEmos) e dormir no hostel, para não ter estresse em voltar pra casa. hehehe

Pontos Posistivos: Localização, atendimento, cama (colchão + travesseiro), tomada, luminária, locker, banheiro (coletivo, claro) e o bar!

Pontos Negativos: Café da manhã e o bar, que apesar de ser muito legal, faz um mega barulho na hora que você vai dormir. Recomendo levar protetores auriculares.

Não curte quarto compartilhado? Então, o BeeW também conta com quartos privados e esses ficam do lado oposto ao bar, o que deve deixar o quarto mais silencioso.

Para maiores informações sobre o BeeW Hostel ou o Beew Bar, acesse o site deles.

 

Organize sua viagem com o ZigadaZuca:
Nós oferecemos apenas produtos que já testamos e que sempre utilizamos em nossas viagens.
Ao utilizar estas ofertas você não paga nada a mais, recebe um excelente serviço pelo melhor preço e ainda ajuda o blog.
.

        

Author: Natália Gastão

Fluminhoca (fluminense + carioca) experimentando a vida mineira em Belo Horizonte, fisioterapeuta, acupunturista e viajante. Apaixonada pelo Rio e por viajar, sofre de tensão pré e depressão pós viagem, não pode ver uma promoção de passagem aérea e quer ir para tudo quanto é canto.

Share This Post On

1 Comment

Mantenha este blog vivo, comente!