Voando pela Avianca

Como eu já contei aqui, em junho eu tive o prazer de participar da Primeira Fun Trip oferecida pela Avianca. E essa foi uma ótima oportunidade para eu conhecer tanto a aeronave, quanto o famoso serviço de bordo da companhia.

O meu voo, que foi em um A318 (Airbus), fez a rota Cuiabá – Guarulhos e foi muito agradável, especialmente por ter uma maior distância entre os assentos.
No serviço de bordo, foi servido um sanduíche acompanhado de bebidas (sucos, água ou refrigerante), o que para um voo às 11h é um adianto! Confesso que já estava super satisfeita com o serviço de bordo que recebi, mas quando soube que a ponte-aérea serve delícias como escondidinho de carne seca com aipim, ravióli, pudim de ameixa ou brigadeiro de colher!!!!! Quase morri! A Eliane do 1001 Roteirinhos fez esse trecho e contou como foi aqui.
O serviço de entretenimento de bordo do meu voo foi a revista da companhia. E mais uma vez fiquei babando com os outros voos (não apenas a ponte-aérea), que tinham televisão de bordo e som. Mas eu sei que é assim mesmo, não dá para colocar televisão em todas as aeronaves juntas, faz parte e chega de mimimi! =P
Resumindo: Voar com a Avianca foi ótimo! Recomendo!!! No futuro, espero voar diferentes rotas e, quem sabe, conhecer as outras aeronaves da companhia, acompanhada de um delicioso brigadeiro de colher! #VaiGordinha
*O Ziga da Zuca voou a convite da Avianca.

 

Organize sua viagem com o ZigadaZuca:
Nós oferecemos apenas produtos que já testamos e que sempre utilizamos em nossas viagens.
Ao utilizar estas ofertas você não paga nada a mais, recebe um excelente serviço pelo melhor preço e ainda ajuda o blog.
.

        

Author: Natália Gastão

Fluminhoca (fluminense + carioca) experimentando a vida mineira em Belo Horizonte, fisioterapeuta, acupunturista e viajante. Apaixonada pelo Rio e por viajar, sofre de tensão pré e depressão pós viagem, não pode ver uma promoção de passagem aérea e quer ir para tudo quanto é canto.

Share This Post On

Mantenha este blog vivo, comente!