Pousada Del Mares – Onde se hospedar em Noronha?

Eu sei, que esse post está pra lá de atrasado, mas mesmo assim não poderia deixar de falar sobre a nossa hospedagem, agradável e super bem localizada em Noronha!
Quando comecei a pesquisar hospedagem em Noronha, foquei na Vila dos Remédios, afinal é perto tudo: praias, bares, banco e ponto de ônibus, ideal para quem não quer alugar bugre todos os dias e quer independência ao mesmo tempo.

Assim, encontrar a Pousada Del Mares foi ótimo! Pois ela fica exatamente na frente da Praça dos Remédios, ou seja, já ganhou no quesito localização. Somado a um excelente atendimento e cuidado não poderíamos ter ficado mais satisfeitos, logo na chegada encontramos nosso quarto decorado com o maior carinho.
O Proprietário, e também Presidente da Associação de Pousadas de Noronha, Pedro e sua esposa, estavam sempre presentes e prontos para ajudar, foi assim com a trilha do Atalaia, que tivemos que adiar duas vezes por causa das chuvas, e o aluguel do bugre.
O café da manhã é servido no esquema de bufê, bem variado e tem sucos naturais feitos na hora.
A pousada segue a linha das Pousadas Domiciliares em Noronha, e apesar do nome aparentar algo informal,
ela atende os hóspedes de forma profissional e pessoal, aliando simplicidade e conforto no mesmo lugar. O hotel tem wi-fi gratuito e com excelente sinal (importante) e os quartos são equipados com cama queen size, TV a cabo, ar condicionado e banheiro privado. Dizer que passamos 7 dias maravilhosos em Noronha é pleonasmo, mas é importante ressaltar que nossa estadia na pousada fez parte disso tudo.

*O Ziga da Zuca se hospedou a convite da Pousada Del Mares.

 

Organize sua viagem com o ZigadaZuca:
Nós oferecemos apenas produtos que já testamos e que sempre utilizamos em nossas viagens.
Ao utilizar estas ofertas você não paga nada a mais, recebe um excelente serviço pelo melhor preço e ainda ajuda o blog.
.

        

Author: Natália Gastão

Fluminhoca (fluminense + carioca) experimentando a vida mineira em Belo Horizonte, fisioterapeuta, acupunturista e viajante. Apaixonada pelo Rio e por viajar, sofre de tensão pré e depressão pós viagem, não pode ver uma promoção de passagem aérea e quer ir para tudo quanto é canto.

Share This Post On

4 Comments

    • Oi Sabrina!
      Não cheguei a conhecer a Zé Maria, mas pela fama, tenho certeza de que deve ser ótima. Agora, a Del Mares é uma ótima opção para quem quer ficar bem localizado, com conforto e economia.
      Apareça!

      Post a Reply

Mantenha este blog vivo, comente!