Voando sobre outro Oceano!

Hoje faz exatamente um ano que eu cruzei o Oceano Atlântico pela primeira vez, o primeiro aeroporto foi em Madrid, mas o primeiro destino foi Moscou! Ah… Só de lembrar, dá saudades!

Por acaso, neste 15 de julho, após alguns dias deliciosos nas montanhas, seguiremos para outro destino especial (qual não é?) e, sobrevoaremos pela primeira vez o Oceano Pacífico, rumo ao Umbigo do Mundo: A Ilha de Páscoa!

Se todo dia 15 de julho me reservar destinos maravilhosos assim, eu tô feita! =)

Enquanto eu não conto tudinho por aqui, acompanhe nossa trip pelas redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/zigadazuca
Facebook: http://www.facebook.com/ZigaDaZuca
Instagram: @zigadazuca

 

Organize sua viagem com o ZigadaZuca:
Nós oferecemos apenas produtos que já testamos e que sempre utilizamos em nossas viagens.
Ao utilizar estas ofertas você não paga nada a mais, recebe um excelente serviço pelo melhor preço e ainda ajuda o blog.
.

        

Author: Natália Gastão

Fluminhoca (fluminense + carioca) experimentando a vida mineira em Belo Horizonte, fisioterapeuta, acupunturista e viajante. Apaixonada pelo Rio e por viajar, sofre de tensão pré e depressão pós viagem, não pode ver uma promoção de passagem aérea e quer ir para tudo quanto é canto.

Share This Post On

3 Comments

  1. Zuca, conte para a gente, quando puder, sobre o voo para lá! Estou acompanhando as imagens pelas redes! Fora de série! 🙂 Beijos!

    Post a Reply
    • Sabe que eu nem fotografei o voo, avião, etc. Fomos pela LAN, que é uma boa companhia na minha opinião, o voo foi super tranquilo, teve duração de 5:30-6hs e a parte do pouso, que me deixava tensa, afinal a ilha é pequenininha para um Boeing 767, foi sossegadíssima, acho que os pilotos tem prática de pousar num pontinho no meio do nada! hahaha
      Agora, na ida, nosso voo foi adiado, porque havia muito vento na ilha e não seria seguro voar para lá, ou seja, é um lugar super suscetível a condições climáticas, até porque o outro aeroporto mais próximo, fica a 3700km de lá. =)

      Post a Reply

Mantenha este blog vivo, comente!