Nossas Viagens Românticas # Valentine’s Day

Hoje de manhã a Mirella do ótimo blog Mikix, lançou a idéia de uma blogagem coletiva inspirada no Valentine’s Day, o objetivo é compartilhar as cinco viagens mais românticas que já fizemos. E como disse a Pati do Turomaquia, falar de amor é sempre bom né? Então, simbora!
Mas como muitos já sabem ou notaram, não somos um casal de viagens românticas, constatei isso hoje, quando pedi ajuda ao Zuco para escolher as viagens desse post e ele me respondeu: “Nossas viagens são meio esquisitas… Sobe vulcão, quase morre, pedala, corre, corre, atravessa o deserto, corre de novo… Não é a nossa especialidade. Mas eu gosto assim!“ – Own… Isso é romântico também né? =)
E já que não somos um casal de viagens românticas, resolvi selecionar nossas poucas viagens românticas, e os momentos românticos das nossas viagens em geral, ela pode não ser uma viagem totalmente romântica, mas tem que ter romance, mesmo que do nosso jeito!
Então vamos lá!
1. Nova Friburgo
Foi nossa primeira viagem, um final de semana em Friburgo… Justamente por não ter programação, nem nada demais, foi super romântica! Ainda mais por ser a terra do Zuco e ele ficou me mostrando um pouco da sua história.


2. Delta do São Francisco

O lugar é lindo! E como fomos sozinhos num barquinho tototó deu pra gente curtir bastante o visual na ida e o céu meeega estrelado na volta. Só nós e o Marujo no Delta e no barco! Incrível!!!

3. Buenos Aires

Nossa primeira viagem internacional! Especial por vários motivos… Por mais que a gente tenha corrido bastante da primeira vez, sempre amamos voltar, nem que seja para reconhecer a cidade sobre a bicicleta! =)

4. São Petersburgo e Peterhof – Rússia

Fiquei super em dúvida entre São Petersburgo e Peterhof, mas como são vizinhas, resolvi escolher as duas, afinal romantismo é algo pessoal e intransferível né?

5. Stellenbosch – África do Sul

Almocinho numa vinícola linda, com um céu azul e direito a deitar na grama para ver o tempo passar… Precisa de mais alguma coisa?
Agora, vendo as fotos e pensando bem… Até que temos bastante momentos românticos sim! Na nossa versão, é claro! =)
E você, quais foram as suas viagens mais românticas?
E olha quem mais contou sobre as suas viagens mais românticas:

Andarilhos do Mundo
Arquivo de Viagens
Carpe Diem
MauOscar
Mikix no Mundo
Trilhas e Aventuras
Turomaquia

 

Organize sua viagem com o ZigadaZuca:
Nós oferecemos apenas produtos que já testamos e que sempre utilizamos em nossas viagens.
Ao utilizar estas ofertas você não paga nada a mais, recebe um excelente serviço pelo melhor preço e ainda ajuda o blog.
.

        

Author: Natália Gastão

Fluminhoca (fluminense + carioca) experimentando a vida mineira em Belo Horizonte, fisioterapeuta, acupunturista e viajante. Apaixonada pelo Rio e por viajar, sofre de tensão pré e depressão pós viagem, não pode ver uma promoção de passagem aérea e quer ir para tudo quanto é canto.

Share This Post On

11 Comments

    • Obrigada Rê!!!
      Quem sabe San Andres não entra para a minha lista de viagens quando eu visitar a Colômbia hein?

      Post a Reply
  1. Show!!! Me deixou ainda mais animada pra minha que ta chegando!!!

    Post a Reply
    • Maravilha Vaninha!!!!
      Aposto que seu próximo roteiro será bem romântico, é a sua cara! =)

      Post a Reply
    • Você vaia amar a África do Sul!!! É linda!
      Estava falando com o Tales essa semana que voltaria fácil para lá! =)

      Post a Reply
    • Passamos só um dia passeando por Stellenbosch, não chegamos a conhecer direito as vinícolas, mas é lindo!!! Vocês que curtem, vão se esbaldar!
      Beijo grande!

      Post a Reply
  2. Acho que a tua lista foi a mais diversificada! Tem de tudo! 🙂
    E, cà pra nòs, que meu marido romantico nao me ouça, mas… as viagens estilo “sobe vulcão, quase morre, pedala, corre, corre, atravessa o deserto, corre de novo.” sao as que rendem mais risadas e historias na volta!
    Bjs

    Post a Reply

Mantenha este blog vivo, comente!