Como chegar na Cidade do Rock? # Rock in Rio

Estamos há um mês do maior festival de música do mundo: O Rock in Rio.

E uma ótima notícia para a galera que, como eu, estava pensando como faria para ir até a Cidade do Rock, é que a organização do evento, lançou o RioCard Rock in Rio. É um cartão com um sistema semelhante ao de passagens aéreas, ou seja, o passageiro escolhe a data, o local de saída e horários disponíveis e a compra do cartão equivale à uma previsão de horário.

Os ônibus (estilo frescão) sairão de 14 pontos da cidade, com 10 horários diferentes para a ida e sete para a volta, vão parar no RioCentro, a 250 metros da entrada do festival. O mesmo sistema vale para a viagem de volta. Mas atenção, a volta não tem hora marcada.

 

A venda será feita pela internet, no site do Rio Card específico para o evento e o passageiro vai receber o cartão em casa. Por se tratar de um sistema especial, será preciso adquirir a ida e a volta, totalizando R$ 35 mais o custo de frete para a entrega em domicilio, como aconteceu com os ingressos.

Para quem não conhece o Rio ou não sabe onde fica a Cidade do Rock, ela é bem distante do Centro da Cidade, dos aeroportos, rodoviária, da Zona Norte e Zona Sul, portanto essa realmente parece ser a melhor opção.

Adorei a idéia! Aliás, já reservei o meu, e você?

* Dica enviada pelo leitor Ernani Sztajnbok

 

Organize sua viagem com o ZigadaZuca:
Nós oferecemos apenas produtos que já testamos e que sempre utilizamos em nossas viagens.
Ao utilizar estas ofertas você não paga nada a mais, recebe um excelente serviço pelo melhor preço e ainda ajuda o blog.
.

        

Author: Natália Gastão

Fluminhoca (fluminense + carioca) experimentando a vida mineira em Belo Horizonte, fisioterapeuta, acupunturista e viajante. Apaixonada pelo Rio e por viajar, sofre de tensão pré e depressão pós viagem, não pode ver uma promoção de passagem aérea e quer ir para tudo quanto é canto.

Share This Post On

2 Comments

  1. Valeu por compartilhar a dica =)

    Post a Reply

Mantenha este blog vivo, comente!