Voando pela Trip

Há algum tempo eu vinha querendo experimentar a Trip Linhas Aéreas, mas por diversos motivos (horários, tarifas, etc), mas na semana passada voei o trecho Rio – Curitiba no Embraer 175.

Assim como as aeronaves Embraer 195 da Azul, esses também são espaçosos e confortáveis, apresentando dois assentos em cada lado da aeronave.

O serviço de bordo me surpreendeu positivamente: serviram um pequeno sanduíche, frutas* e um bolinho no café da manhã. Além de oferecerem as bebidas tradicionais (refrigerantes, sucos e café). *Aliás, nem consigo me lembrar da última vez que serviram frutas num vôo doméstico que eu fiz.

Já no retorno, que foi à noite, serviram um pequeno sanduíche frio, acompanhado de um espeto de queijo, presunto e azeitona. Excelente para um vôo de pouco mais de uma hora.

Como entretenimento, tem a revista de bordo da própria companhia.

Acho muito bom ver empresas de menores porte, com um serviço de qualidade. É a melhor forma de abrir concorrência com esse nosso “céu vermelho e laranja”.

Agora só me falta mesmo é a coragem de encarar o vôos na Trip pelos ATR 42 e 72.

E você, tem alguma experiência na Trip ou em outras companhias menores? Conta aí para a gente!

Author: Natália Gastão

Fluminhoca (fluminense + carioca) experimentando a vida mineira em Belo Horizonte, fisioterapeuta, acupunturista e viajante. Apaixonada pelo Rio e por viajar, sofre de tensão pré e depressão pós viagem, não pode ver uma promoção de passagem aérea e quer ir para tudo quanto é canto.

Share This Post On

3 Comments

  1. Adorei voar com a TRIP tbm!!! Eu voei com o avião menor e foi tudo tranquilo 😉

    Post a Reply
  2. Embora já tivesse voado no Embraer, esse vôo me deu mais segurança na companhia e até me animei em experimentar o avião menor. Vamos ver! =)

    Post a Reply
  3. eu já vi comentário em outro blog sobre a companhia, e todos elogiam o serviço de bordo !! vou ter que testar

    bj

    Post a Reply

Mantenha este blog vivo, comente!