Tam Viagens e Programa Surpreenda da Mastercard => Eu testei!

Muita gente conhece ou já ouviu falar no Programa Surpreenda da Mastercard, trata-se de um programa de relacionamento onde você soma 1 ponto para cada vez que usa o seu cartão. É preciso fazer o seu cadastro e registrar o número do seu(s) cartão(ões). Chegando a um número X de pontos, você emite um código e pode usá-lo para comprar junto aos parceiros e seus produtos disponíveis para o programa, o que for do seu interesse. E quando você compra um produto, você ganha outro no mesmo valor, vai do entretenimento aos eletrodomésticos.

  A boa notícia aos viajantes de plantão é que a Tam Viagens é um dos parceiros do programa! Ou seja, você compra um pacote e leva dois! É ideal para viajar em dupla, sai super em conta e a maioria dos destinos ainda flexibilizam entre 2, 4 ou 6 dias no destino. No geral também oferecem ao menos duas possibilidades de hotel, com valores diferentes.

Tive a oportunidade de usar o programa no ano passado quando fui para Foz do Iguaçu. Escolhi o pacote de 4 dias no Turrance Green Hotel (era o mais em conta e ficava no Centro), pagamos em torno de R$ 950,00 (taxas de embarque são por fora), para os dois. REPETINDO R$ 950,00 incluindo passagens e hospedagem por 4 noites para 2 pessoas!

O processo foi super simples, após trocar os 15 pontos do programa, recebemos um voucher com um número, fui na página da Tam Viagens e escolhi o pacote com os dias etc. Recebi o localizador para a passagem aérea e o voucher para o hotel. Simples e sem burocracia.

Quanto ao hotel, era simples, mas tinha piscina e um bom café da manhã, internet no hall, não estávamos com o notebook então nem sei dizer se tinha ou não wi fi grátis. Além disso, os funcionários eram super atenciosos, o Zuco havia se queimado com um lagarta (no parque), e recebemos atendimento emergencial no quarto, sem nenhum custo adicional, tudo por conta de um seguro do próprio hotel.

De qualquer forma, quando for escolher a sua opção de hotel no pacote, não custa dar uma pesquisada na internet ou em sites especializados como o Trip Advisor.

Agora sobre o programa, recomendo e muito! Prático, seguro e barato! E esse ano existem novos destinos disponíveis como Bogotá, Cartagena e Fernando de Noronha, além de outros belíssimos como Jericoacoara, Bonito, Natal, etc.

Tá esperando o que para se cadastrar também? Depois volta aqui e conta como foi tá?

Fotos: Arquivo do Hotel e google.

Author: Natália Gastão

Fluminhoca (fluminense + carioca) experimentando a vida mineira em Belo Horizonte, fisioterapeuta, acupunturista e viajante. Apaixonada pelo Rio e por viajar, sofre de tensão pré e depressão pós viagem, não pode ver uma promoção de passagem aérea e quer ir para tudo quanto é canto.

Share This Post On

1 Comment

  1. Você foi de Belo Horizonte para Foz do Iguacu? Porque quando eu pesquiso só encontro vôos saindo de São Paulo…

    Post a Reply

Mantenha este blog vivo, comente!